Caso você tenha efetuado a compra por meio de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, mas, ainda assim, não se sentiu satisfeito(a), você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra na nossa Central de Relacionamento, seguindo as instruções abaixo.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
As trocas ou devoluções devem ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias, contado a partir do recebimento do(s) produto(s), e exclusivamente pelo email: trocas@flamehome.com.br
Atenção: Todas as solicitações de troca ou devolução são de responsabilidade do cliente, cabendo exclusivamente ao titular do cadastro abrir o chamado pelo email indicado acima.
A FLAME se compromete a realizar a troca ou devolução somente:
-
se o produto a ser trocado/devolvido for enviado para o endereço de origem no prazo de 10 dias, contado do recebimento, pelo cliente, do código de logística reversa, e com comunicação prévia à FLAME por meio do email: trocas@flamehome.com.br
-
se o produto a ser trocado/devolvido estiver em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;
-
se o produto a ser trocado/devolvido não apresentar quaisquer indícios de uso;
-
se a mercadoria for enviada com a sua respectiva Nota Fiscal, além de toda a documentação exigida pela transportadora, informando, ainda, no verso da nota, o motivo da devolução.
Atenção: a troca do produto ficará condicionada à disponibilidade do produto; no caso do esgotamento da matéria-prima, a FLAME fornecerá ao cliente um crédito no valor do produto, que poderá ser utilizado no site de compras.